segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SGD – Sistema de Gerenciamento de Clube de Desbravadores

Algum tempo atrás alguêm disponibilizou no CLO – Clube de Líderes Online, um o SGD – Sistema de Gerenciamento de Clube de Desbrvadores. Um Sistema completo onde você Cadastra seu Clube, as unidades, todos os desbravadores, cargos e funções. Ao cadastrar um desbravador você pode escolher uma foto para a sua ficha, a unidade que pertence, sua função na unidade, função no clube, as Classes que já completou, … Isso também facilita muito o trabalho da Tesouraria. Tem opção de gerar relatório individual dos desbravadores, relatório financeiro e muitas opções mais.

É um banco de dados, onde consta todas as informações do seu Clube, não precisa de instalação. Logo que você abrir a pasta e fizer um clique no ícone com o nome "SGD" o Sistema já é executado e pronto para ser usado. Ao preencher qualquer campo, antes de fechar lembre de salvar e tudo será automaticamente adicionado ao banco de dados e você não precisa fazer mais nada.

Fica aí a dica. É gratuito. Caso você se deparar com algum problema, envie um e-mail para isaiascv@gmail.com que poderei te ajudar, e caso eu também não consiga, entrarei em contato com o desenvolvedor. Gerencie seu Clube de maneira mais prática ainda hoje.

Um comentário:

Comentem o que vocês acharem das postagens

Publicidade